Capacidades
Nessa página, é contemplada cada prática dentro do nivel de formalização e implementação com uma interação ao grau de aderência junto a prática como no caso geral e naquelas consideradas de alta aderência (3-4). A diferença entre as práticas gerais e as mais qualificadas está no propósito de termos um contraste nas ações desde a prática com baixa aderência e as melhores, e nessas últimas, quais foram as capacidades utilizadas pela empresa.
Toda a boa prática é composta do empreendimento de diferentes setores da empresa. Dessa forma, seja na prática de relacionamento ou na busca de desempenho do produto, é necessária a mobilização de recursos (e.g.; humanos, tecnológicos, organizacionais) essenciais para a oferta de qualidade em seus serviços ao consumidor. Segundo Hamel & Prahalad, 1997, as organizações tem poder de entregar valor aos seus clientes é a capacidade de mobilizar seus setores internos de forma diferenciada e assim gerar o que David Ricardo explica, a vantagem competitiva ou vantagem essencial. Algumas das capacidades seria a inteligência, o direcionamento estratégico, a inovação, entre outros inseridos nos gráficos.